sexta-feira, 8 de julho de 2011

OoOoOOohhhh!!Give me a break,pliss! (me dá um tempo por favor)

Pare o mundo que eu quero descer. Essa foi a primeira coisa que eu pensei diante dos últimos acontecimetos da minha vida,tem momentos em que tudo fica meio estranho, parece que você está em uma grande roda gigante que não quer parar,mas você precisa pular...e o medo? Vivemos tempos em que,"são outros",a culpa é sempre dos outros ,os erros são sempre dos outros,os defeitos são sempre dos outros,enfim,sempre os outros e nunca você.
Mas,e quando de fato os outros acabam tendo influência em suas atitudes?-pausa para bebericar minha cerveja-o mais difícil passa a ser identificar o que de bom ou de ruim você quer levar das outras pessoas para a  sua vida,e o complicado é ter discernimento e a grandeza de aceitar seus erros e saber a origem deles para que no futuro não se repitam.
De resto tenho pensado muito em segundas chances,apesar de achar que elas podem não valer muito a pena, penso em segunda chance do ponto de vista de conhecer as pessoas, dar chance para que se mostre,se abra,se deixe descobrir, acho que vale muito a pena neste sentido. Gosto de pessoas,trocar experiências,conhecer...mas o mundo está girando taão rápido que quase não temos tempo de perceber o colega que senta ao seu lado no trabalho,aquela pessoa que vai sempre sentada perto de você no ônibus...que história ela guarda?como vê a vida?quais são as suas expectativas?acredito que nem tempo de brincar com o imaginário e bolar dados fictícios sobre a vida da pessoa nós temos,puro egocentrimo.
Espero urgentemente que todos passem a se dar um tempo,relaxar,sentir o vento batendo em seu rosto..e dêem um tempo também para os outros.

Nenhum comentário: