Essas belíssimas mulheres são chamadas de stiletto stoners ou "maconheiras de salto alto", e se reuniram em um ensaio fotográfico glamouroso para convencer os eleitores a votar sim no plebiscito de hoje , quando os californianos decidirão se aprovam a legalização e taxação da droga para uso recreativo no Estado.
A campanha realizada pelas stiletto stoners afirma que há muitas mulheres profissionais e mães responsáveis que são bem-sucedidas, mas gostam de relaxar no fim do dia com um cigarro de maconha em vez de uma taça de martini.
As últimas pesquisas de opinião dão conta de que a população da Califórnia está dividida sobre a questão. O local está passando por uma grande crise econômica e tem cortado serviços para equilibrar as finanças e com a liberação da maconha no Estado, onde o uso medicinal já é liberado,o governo receberia US$ 1,4 bilhão por ano extra, além de poder cobrar impostos sobre as vendas.
Relembrar é viver...
Bom,com esta situação acontecendo na Califórnia eu lembrei da série Weeds, que fez muito sucesso e contava a hitória de uma mãe,interpretada pela atriz Marie Louise Parker,que chegou a ganhar o globo de outro por este papel,que para garantir o sustento dos filhos passa a vender maconha na aparentemente pacata cidade de Agrestic,pequena cidade no interior da Califórnia.
Marie Louise Parker,protagonista da série Weeds
´Não é a vida imitando a arte???!!!!
Um comentário:
Era cannabis - Medical Marijuana. Eu prefiro chocolate! Só quero chocolate! Não adianta vir com guaraná pra mim...suco de caju goibada para sobremesa! kkkkk estas mulheres estão e doidonas! kkkkk É mole referendo pra ver como vai ficar a economia na Califónia! este é o interesse!
Postar um comentário