Semana passada foi muito contubada,fui bombardeada de informações e notícias,mas uma em especial me chamou a atenção,tudo começou quando aproximadamente há 3 meses começei a estagiar na área de comunicação de uma rádio católica,sabia que teria que lidar com a hipocrisia que cerca os ambientes religiosos em geral,na área de jornalismo a maior dificuldade é a imparcialidade e é aí que está um grande calo que cresceu nos últimos dias.
Após confirmada a gravidez de uma menina de 9 anos que era abusada pelo padrastro desde 6 anos a opção dada pelos médicos para a familia foi o aborto pois além de a menina não ter estrutura fisica para levar uma gravidez ao fim tratava-se de gêmeos o que dificultaria a situação.
Os médicos não hesitaram em optar pelo aborto, face ao risco de vida que corria. Mas esse aborto acabou por gerar polémica, com o arcebispo de Olinda e Recife a excomungar todos os envolvidos, incluindo a mãe da menina e o presidente Lula que foi a favor do aborto,todos foram excomungados menos o monstro do padrastro,o arcebispo não satisfeito fez a seguinte declaração:" “Cometeu um crime hediondo, mas não está incluído na excomunhão,existem tantos outros pecados graves. Mais grave do que isso, é o aborto, eliminar uma vida inocente” ".
Peraí nem vou meter o malho nesse cara porque essa declaração já fala por si só,já mostra o quanto pequeno de espirito uma pessoa pode ser,diante de uma situação dessa esse cara soltar essa declaração é completamente sem noção,agora,em termos de pecado se Deus soubesse o quanto poluído de imundisse ia ficar o reino que ele construiu ele com certeza ia mudar muita coisa na biblia acho que nem ele imaginou que poderiamos viver situações com PADRES E PAIS PEDÓFILOS que é o que tem acontecido muito.
Agora ao invés de tentar inibir e coagir as pessoas que praticam esses atos hediondos a igreja quer polemizar algo que por si só já é polêmica pura,agora o que acontece,hoje abro o jornal e a matéria de capa "bando assalta casa e ESTUPRA MORADORAS".
Pois é,é um crime hediondo mas não matou ninguém.....me poupe
quinta-feira, 12 de março de 2009
domingo, 18 de janeiro de 2009
YES WE CAN!
Há muitos anos atrás Martin Luther King fez o discurso que entrou para a história americana,I HAVE A DREAM era a personificação de um sonho em uma época marcada pela segregação racial.
I HAVE A DREAM(TRECHO)
...Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho americano.
Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais.
Eu tenho um sonho que um dia nas colinas vermelhas da Geórgia os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos desdentes dos donos de escravos poderão se sentar junto à mesa da fraternidade.
Eu tenho um sonho que um dia, até mesmo no estado de Mississippi, um estado que transpira com o calor da injustiça, que transpira com o calor de opressão, será transformado em um oásis de liberdade e justiça.
Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!

Essas são as lágrimas de Barack Obama,o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos,você deve estar pensando o que isso significa para nós brasileiros,isso é uma mostra da democracia sem obrigatoriedade,o voto nos EUA não é obrigatório portanto vota quem quer e talvez por isso exista o voto com consciência.Negros,brancos,pobres,ricos,famosos ou não,todos que conseguem dimensionar o que essa eleição siginifica para a história mundial aguardam ansiosamente o dia da posse.A cantora Beyoncé expressou recentemente um forte desejo de cantar na posse do mais novo Presidente Barack Obama,Beyoncé disse ter se emocionado e até chorado quando soube da vitória de Obama, e admitiu que foi dormir “chorando e rindo ao mesmo tempo”.Infelizmente Obama terá muito com que se preocupar,com a iminente saida de George Bush,ele terá que encarar pela frente a atual crise mundial e a guerra do Iraque,por enquanto sua prioridade na lista de preocupações devem ser os quatro dias de festejos para sua posse como novo presidente dos EUA.
I HAVE A DREAM(TRECHO)
...Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho americano.
Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais.
Eu tenho um sonho que um dia nas colinas vermelhas da Geórgia os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos desdentes dos donos de escravos poderão se sentar junto à mesa da fraternidade.
Eu tenho um sonho que um dia, até mesmo no estado de Mississippi, um estado que transpira com o calor da injustiça, que transpira com o calor de opressão, será transformado em um oásis de liberdade e justiça.
Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!

Essas são as lágrimas de Barack Obama,o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos,você deve estar pensando o que isso significa para nós brasileiros,isso é uma mostra da democracia sem obrigatoriedade,o voto nos EUA não é obrigatório portanto vota quem quer e talvez por isso exista o voto com consciência.Negros,brancos,pobres,ricos,famosos ou não,todos que conseguem dimensionar o que essa eleição siginifica para a história mundial aguardam ansiosamente o dia da posse.A cantora Beyoncé expressou recentemente um forte desejo de cantar na posse do mais novo Presidente Barack Obama,Beyoncé disse ter se emocionado e até chorado quando soube da vitória de Obama, e admitiu que foi dormir “chorando e rindo ao mesmo tempo”.Infelizmente Obama terá muito com que se preocupar,com a iminente saida de George Bush,ele terá que encarar pela frente a atual crise mundial e a guerra do Iraque,por enquanto sua prioridade na lista de preocupações devem ser os quatro dias de festejos para sua posse como novo presidente dos EUA.
domingo, 21 de setembro de 2008
that i would be good(tradução)
Que eu ficaria bem
Mesmo que nada fizesse
Que eu ficaria bem
Mesmo que meus polegares se virassem para baixo
Que eu estaria bem
Mesmo se ficasse doente
Que eu ficaria bem
Mesmo ganhando dez quilos
Que eu ficaria bem
Mesmo se abrisse falência
Que eu ficaria bem
Mesmo se perdesse meus cabelos e minha juventude
Que eu estaria ótima
Mesmo que eu não fosse mais uma rainha
Que eu estaria ótima
Mesmo não sabendo tudo
Que eu seria amada
Mesmo enfurecida
Que eu estaria bem
Mesmo quando estou estourada
Que eu seria amada
Mesmo que enlouquecesse
Que eu estaria bem
Com você, ou sem você.
Mesmo que nada fizesse
Que eu ficaria bem
Mesmo que meus polegares se virassem para baixo
Que eu estaria bem
Mesmo se ficasse doente
Que eu ficaria bem
Mesmo ganhando dez quilos
Que eu ficaria bem
Mesmo se abrisse falência
Que eu ficaria bem
Mesmo se perdesse meus cabelos e minha juventude
Que eu estaria ótima
Mesmo que eu não fosse mais uma rainha
Que eu estaria ótima
Mesmo não sabendo tudo
Que eu seria amada
Mesmo enfurecida
Que eu estaria bem
Mesmo quando estou estourada
Que eu seria amada
Mesmo que enlouquecesse
Que eu estaria bem
Com você, ou sem você.
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Flora,Donatela e Álvaro Lins....
Putz!terça-feira fiquei em casa de bobeira e acabei assistindo aquela novela "A favorita",bom,não sou mt fã de novelas gosto mais de seriados mas como tava sem fazer nd.....o ócio é foda,rsrsrs!
Pelo que vi a novela já tá bem na metade mas apesar da trama ser boa e tal,o que me chamou msm a atenção foi um fato inédito em folhetins(pelo menos que eu me lembre),a "boazinha" é malvada e a "malvada" é boazinha.Entendeu alguma coisa??!!!vou explicar melhor,a Flora só tem a cara e o nome de boazinha mas na verdade ela é a maior megera do mundo,tenta destruir a Donatela porque tem inveja dela desde pequena e a Donatela por sua vez tem uma pose de...como posso dizer....tipo Donatela Versace,rsrsrsrs!!tô brincando não chega a tanto mas a Donatela tem um lance autoritário,chic,dominador,além de um nome p/ lá de imponente.Pelo que fiquei sabendo isso gerou um pouco de confusão quando a trama começou a se desenrolar e as máscaras começaram a cair,o povo Brasileiro está acostumado com tramas de fácil compreensão,a boazinha é a boazinha e a malvada é a malvada ,o que gerou um pouco de alvoroso nos noveleiros de plantão.Agora você!você mesmo amigo de plantão,pensa comigo,em um país onde o que mais se vê é lobo em pele de cordeiro qual é a dificuldade para se entender uma trama que nós praticamente vivenciamos todos os dias????!!!!!O autor João Emanuel Carneiro foi muito condescendente ao escrever uma trama que joga a realidade em nossas caras pálidas.
Há algumas semanas está nos noticiários quase todos os dias outro personagem que deveria está em "A favorita",ÁLvaro Lins,que antes já estava quase sendo indicado ás próximas eleições presidenciais(isso é um pouco de exagero mas é quase verdade,rsrs)um dos responsáveis pela ordem(entende-se polícia) do país é hoje procurado pela própria ordem,o que gerou uma verdadeira desordem na cabeça de todo mundo.A Polícia Federal suspeita que o ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Álvaro Lins, seja o líder de um grupo responsável pela proteção a membros da máfia dos caça-níqueis que atuaria no Estado,responde a processo pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, facilitação de contrabando e formação de quadrilha armada.UFFfff!!!!quer mais??até a noite da última terça-feira Álvaro era considerado foragido da justiça federal,você esperava isso dele??!nem eu,realmente não imaginava,ele diz que irá provar sua inocência.Ele tá mais p/ Flora ou Donatela?quem será "A favorita"?????rsrsrsrrsrsrs!!!!!!
Pelo que vi a novela já tá bem na metade mas apesar da trama ser boa e tal,o que me chamou msm a atenção foi um fato inédito em folhetins(pelo menos que eu me lembre),a "boazinha" é malvada e a "malvada" é boazinha.Entendeu alguma coisa??!!!vou explicar melhor,a Flora só tem a cara e o nome de boazinha mas na verdade ela é a maior megera do mundo,tenta destruir a Donatela porque tem inveja dela desde pequena e a Donatela por sua vez tem uma pose de...como posso dizer....tipo Donatela Versace,rsrsrsrs!!tô brincando não chega a tanto mas a Donatela tem um lance autoritário,chic,dominador,além de um nome p/ lá de imponente.Pelo que fiquei sabendo isso gerou um pouco de confusão quando a trama começou a se desenrolar e as máscaras começaram a cair,o povo Brasileiro está acostumado com tramas de fácil compreensão,a boazinha é a boazinha e a malvada é a malvada ,o que gerou um pouco de alvoroso nos noveleiros de plantão.Agora você!você mesmo amigo de plantão,pensa comigo,em um país onde o que mais se vê é lobo em pele de cordeiro qual é a dificuldade para se entender uma trama que nós praticamente vivenciamos todos os dias????!!!!!O autor João Emanuel Carneiro foi muito condescendente ao escrever uma trama que joga a realidade em nossas caras pálidas.
Há algumas semanas está nos noticiários quase todos os dias outro personagem que deveria está em "A favorita",ÁLvaro Lins,que antes já estava quase sendo indicado ás próximas eleições presidenciais(isso é um pouco de exagero mas é quase verdade,rsrs)um dos responsáveis pela ordem(entende-se polícia) do país é hoje procurado pela própria ordem,o que gerou uma verdadeira desordem na cabeça de todo mundo.A Polícia Federal suspeita que o ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Álvaro Lins, seja o líder de um grupo responsável pela proteção a membros da máfia dos caça-níqueis que atuaria no Estado,responde a processo pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, facilitação de contrabando e formação de quadrilha armada.UFFfff!!!!quer mais??até a noite da última terça-feira Álvaro era considerado foragido da justiça federal,você esperava isso dele??!nem eu,realmente não imaginava,ele diz que irá provar sua inocência.Ele tá mais p/ Flora ou Donatela?quem será "A favorita"?????rsrsrsrrsrsrs!!!!!!
terça-feira, 12 de agosto de 2008
atualizandooo......
Abri meu orku hj e li:O coração é mais sábio do que a razão.
Será verdadeira essa afirmação????!!!!!
Será verdadeira essa afirmação????!!!!!
domingo, 6 de julho de 2008
J1
Uma incógnita,era isso o que a cantora mirim Mallu Magalhães significava para mim,uma pirralha pretenciosa,mas no fundo se não fosse esse meu humor para lá de negro nenhum desses adjetivos horriveis seriam escritos para descrever essa talentosa cantora e compositora de 15 anos.Poxa! o que eu tinha era um certo preconceito de gostar de algo que é sucesso apenas na internet ,divulgada pelo site myspace Mallu vem ganhando cada vez mais espaço na mídia e até se apresentou no prêmio multishow cantando a música "música urbana" do grupo legião urbana-nossa quase rolou uma redundância,hauhauahauaha-o fato é que a menina tá bombamdo,o que ela tem de especial??cara,ela é totalmente folk,desde a melodia da música até o visual,ela é muito bonitinha, tem o cabelo ótimo,toca violão,gaita e ainda compõe,ufa!isso tudo com apenas 15 anos!há quem diga que ela é um pouco esquisita mas pow vamos combinar quem aos 15 anos extremamente inteligente que gosta de blues,compõe,desenha ,tem personalidade para lá de forte e ainda escreveu um artigo para o jornal "O globo" sobre como as aulas de canto a assustava não pode ser considerada estranha??!!
Eu que outrora tinha receio de ouvir essa menina agora tô aki escrevendo um post ouvindo a música J1 da Mallu magalhães que é até tema de um comercial,rsrsrssrsrsr!em um país de bundas eu não tenho pagar pau p/ mina? é só conferir:
http://www.myspace.com/mallumagalhaes
Eu que outrora tinha receio de ouvir essa menina agora tô aki escrevendo um post ouvindo a música J1 da Mallu magalhães que é até tema de um comercial,rsrsrssrsrsr!em um país de bundas eu não tenho pagar pau p/ mina? é só conferir:
http://www.myspace.com/mallumagalhaes
terça-feira, 1 de julho de 2008
dica de filme
Esse merece um post sozinho,adorei o filme "geração prozac" estrelado pela Cristina Ricci e Michelle willians(a Jen de Dawson´s creek),resumindo muuuuito o filme conta a história de Elizabeth Wurtzel (Christina Ricci)que é uma brilhante estudante e tem planos de estudar Jornalismo na conceituada universidade de Harvard. Entretanto problemas familiares fazem com que Elizabeth entre em profunda depressão, o que coloca seus planos em risco. Aos poucos suas noites de trabalho, sempre regadas a drogas, e sua instabilidade emocional a afastam de Ruby (Michelle Williams), sua melhor amiga, e também de seu namorado. Decidida a procurar ajuda profissional, Elizabeth marca uma consulta com a Dra. Diana Sterling (Anne Heche), que lhe receita o antidepressivo Prozac.O filme não é só sobre isso tem muitos outros temas sendo abordado nele mas o tema central é o problema familiar,a depressão e o excessivo uso de entorpecentes na frustrada tentativa de fuga dos problemas.O roteiro escrito por Frank Deasy e Larry Gross é muito real pois foi baseado no livro de mesmo nome sobre a vida da autora. vale muito a pena assistir.
Ah! como pude esquecer??? o gatíssimo Jason Biggs de "american pie" tamb´´em participa do filme!!!@@@@
Ah! como pude esquecer??? o gatíssimo Jason Biggs de "american pie" tamb´´em participa do filme!!!@@@@
Assinar:
Postagens (Atom)

