quarta-feira, 9 de março de 2011

Ainda bem que tem o carnaval....

                                          Daniele Winits e Jonatas Faro.
                                         Casal Daniele Winits e Jonatas Faro. Cá entre nós,a Daniele parecia meio sonolenta e tal mas o Jonotas é muito simpático e me falou que os dois torcem para a Grande Rio. Quando foi perguntado se já desfilou em alguma escola ou se tem vontade de desfilar ele me confessou que ainda não desfilou mas gostaria bastante de desfilar e que gosta de carnaval. Ele é uma simpatia em forma de pessoa!



O jornalista Zeca Carmargo.
Bom,perguntei a ele como foi ter desfilado pela Unindos da Tijuca e ele me confessou que chorou durante todo o desfile. O jornalista se questinou como pôde uma coisa boa ter feito ele chorar tanto,mas disse que o saldo do desfile foi positivo e que gostou muito da experiência.
Chitãozinho,da dupla sertaneja Chitãozinho e chororó, e tia da "devassa" Sandy.
Dani Carllos.

Ainda bem que tem o carnaval....

                                          Nessa hora artistas como Marcius Melhem,Leandro Hassun,Débora Lan e Alessandra Mestrini combinavam a entrada na marquês de sapucaí.

                                          Ronaldinho gaúcho criou uma grande comoção quando apareceu na concentração do desfile da grande Rio. Mas,apesar de toda a simpatia com os fãs ele não quis dar entrevista para a imprensa,o que me deixou chateada e quase nem tirei esta foto,rsrssrsr!só de raiva! Mas, como ele ficou muito tempo sambando ao meu lado eu resolvi fazer este clique!

                                                      A atriz Adriana Birolli
                                                     A atriz Dira Paes.

Ainda bem que tem o carnaval....

                                          Artistas reunidos assitindo aos desfiles
                                                    RÔmulo Arantes Neto

                                                     O empresário Luiz Calainho,ex-jurado do programa ídolos, contou para a reportagem da rádio Roquette Pinto FM que está lançando um novo selo musical.
                                           Atriz Glória Pires e sua filha Antônia.
                                          Leandro Hassun na concentração do desfile da porto da Pedra.
                                     

Ainda bem que tem o carnaval....

                                         Corredor do camarote Devassa
                                                   Angélica e Luciano Huck. O casal apareceu na marquês de sapucaí depois de 7 anos sem aparecer no carnaval carioca.Ela deu entrevista ao vivo para a rádio Roquette Pinto FM.
                                           A atriz e ex-ajudante da Angélica, Juliana Silveira.
                                                     Momento chamego do casal de apresentadores.

Ainda bem que tem o carnaval....

Bom,no carnaval é bem difícil pedir para fazerem poses,não que os artistas não façam,mas eu não tive tempo de pedir,então vocês verão algumas fotos em estilo paparazzi...



                                         Natália Rodrigues e seu namorado
                                                     Renata Santos,rainha de bateria da Mangueira,que confirmou que no ano que vem será novamente rainha de bateria da escola de samba.

                                            Patrícia Travassos

                                         Juliana Alves,uma fofa,deu entrevista para a rádio Roquette Pinto FM ao vivo.

Ainda bem que tem o carnaval....

...E é época de diversão,todo mundo curtindo e é difícil entrevistar os artistas,até porque eles querem é esquecer que são artistas no carnaval!
Ricardo Tozzi,muito fofo deu entrevista para a rádio Roquette Pinto FM e falou que no momento ainda não tem novos planos na televisão,ele vive o irmão da Déborah Secco na novela "insensato coração".




Espaço reservado para artistas no camarote da cervejaria Devassa.




Conversei com a jornalista Patrícia Poeta no Sábado e muito simpática ela me contou que estava torcendo pelo Paulo Barros e pela Unidos da Tijuca porque gosta muito do trabalho do carnavalesco.Ela também estava ansiosa para ver seu colega de trabalho,o também jornalista Zeca Camargo,desfilar pela escola de samba.

Ainda bem que tem o carnaval....

E ainda bem que ele acabou!rsrs!pois bem,trabalhei 3 dias neste carnaval virando a noite e me dividindo entre o camarote da cervejaria Devassa e a pista da marquês de sapucaí.

Era tanto artista que não consegui tirar fotos de todos,fotos COM eles?hummm....nem pensar!Até porque estava com um equipamento digno de guerra: camiseta da rádio,colete da imprensa,credencial,gravador,microfone,telefone e caneta,ufa! tudo isso coberto por uma capa de chuva,porque a água não deu trégua, mas valeu a pena,se bem que logo na minha folga fiquei doente,desinteria braba e vÔmito,além de uma forte dor no corpo, talvez tenha sido saudade,ou cansaço mesmo. Bem,vamos ás fotos.....cada flash uma história...

    Quando estava chegando na marquês de sapucaí me apaixonei por este carro representando Zicartola,muito bem feito!

                       Palco do camarote Devassa. Nos intervalos dos desfiles o cantor Diogo Nogueira empolgou uam platéia cheia de artistas.
                             Diogo Nogueira assitindo aos desfiles,muito simpático falou com a reportagem da rádio Roquette Pinto FM e disse que torce muito pela comunidade portelense.